segunda-feira, 19 de maio de 2014

vale da morte de yakutia

na postagem de hoje, vou falar sobre um local gélido, situado em yakutia, na sibéria, onde existe uma região bastante conhecida como "o vale da morte". muitas pessoas tiveram vontade de ir explorar esse sítio, porém, nem todas voltaram para contar o que viram...

o vale da morte é um local bastante estranho, onde ocorrem fenómenos sobrenaturais, não muito habituais a regiões frias, como é o seu caso. algumas pessoas que visitaram o vale da morte, viram estruturas feitas de aço que ascendiam do chão. depois de saírem do seu buraco, deixam expostos canais subterrâneos, semelhantes a cavernas, que são inexplicavelmente, quentes, num sítio extremamente frio. o que deveria acontecer era o degelo repentino da neve ali perto, mas nada disso acontece, como se a energia térmica não afetasse a neve. no entanto, este fenómeno intriga os cientistas, porém, ninguém deve passar por lá, precisamente por sua causa: no lugar das estruturas de aço ascendentes, surgem manchas vermelhas no chão que afetam as pessoas que ficam perto delas. podem desencadear nelas desmaio, aparecimento de doenças incomuns e, por vezes, morte.


os habitantes de regiões próximas, contam que esse fenómeno ocorre devido à acção de demónios das lendas locais. na opinião dos ufólogos, esses locais são abrigos ou instalações feitas por extraterrestres, que começaram a viver debaixo do solo, quando, supostamente a sua nave alienígena caiu naquela zona.


outra característica do vale da morte é o nível bastante elevado de radiação surgida inexplicavelmente, que torna o local pouco apropriado para o estabelecimento de vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário