segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mistérios envolvidos com OVNIs e ufologia

 
 
Existem milhares de relatos contados por pessoas que dizem já ter observado de perto ou entrado em contato direto com naves espaciais ou extraterrestres, mas sempre que tal coisa acontece, essas pessoas simplesmente morrem ou desaparecem para nunca mais voltarem a ser vistas, como se os tais alienígenas quisessem manter a sua identidade em segredo, com um desejo contrário ao dos humanos (permanecerem intocáveis, de modo a que a sua existência não seja divulgada, junto com outros detalhes possivelmente importantes):

Em março de 1956, no campo de testes de mísseis White Sands, perto da Base Aérea de Holloman, no Novo México, um sargento da Força Aérea, Jonathan P. Lovette, e o major William Cunningham estavam à procura de resíduos materiais que sobraram de um teste de misseis. Lovette desceu uma pequena duna e eventualmente, saiu do campo de visão de Cunningham por alguns minutos. De repente, ele ouviu o seu colega gritar, olhou sobre a duna e observou um objeto prateado em forma de disco a pairar a cerca de 15-20 pés de Lovette. Posteriormente, viu uma entidade semelhante a uma serpente que envolveu o homem em torno do corpo para puxá-lo até à nave, que, de seguida, acabou por descolar.
Chocado com o que tinha observado, Cunningham correu para o seu jipe e através do rádio, comunicou à base o que tinha sucedido. Imediatamente, uma busca foi iniciada, que cobriu mais de 160 quilómetros quadrados. No início, os agentes julgavam que Lovette tinha sido assassinado pelo colega, enquanto que este, por sua vez, tinha escondido o cadáver. No terceiro dia de busca, o corpo despido e mutilado de Lovette foi encontrado a cerca de 16 quilómetros da base. A sua língua tinha sido removida pela parte inferior dos maxilares. Uma incisão foi feita desde a ponta do queixo até à região do esófago e da laringe. Os seus olhos também tinham sido removidos, junto com os genitais e o ânus, o que levou os investigadores a considerar a complexidade da cirurgia de remoção destes órgãos, principalmente na zona dos genitais.

No relatório, ficou confirmado que o ânus e os órgãos genitais tinham sido removidos por uma espécie de plugue, até mesmo pelo facto do ânus ter sido alargado até ao cólon. Não havia uma única gota de sangue no cadáver: a autópsia inicial revelou que o corpo teve o seu sangue drenado e não ocorreu um colapso vascular devido à morte por perda de sangue. Um comentário adicional correspondente a esta situação alegou que esta não poderia ter ocorrido desta maneira, dado que, num corpo que falece por perda de sangue, ocorre sempre uma falência vascular, consequentemente.
Além disto, em redor do cadáver de Lovette, foram encontrados várias aves predadoras mortas, que, aparentemente, morreram após tentarem consumir o corpo do sargento.

Ficou relatado igualmente que, em numerosas ocasiões de lançamentos de mísseis na área de teste, um ovni era observado a seguir o seu trajeto e ainda houve uma circunstância em que um dos projéteis foi capturado por uma nave. A velocidade indicada para essas naves era totalmente fora do comum.

alienabduction6

Na tarde de 6 de junho de 1980, um mineiro de 56 anos de idade chamado Zigmund Adamski desapareceu em Yorkshire, Inglaterra, quando saiu de casa para fazer um recado. Sabendo que no dia seguinte era o casamento da sua afilhada, de certeza que ele não iria faltar a um evento tão importante... no entanto, ele sumiu mesmo e o seu cadáver foi encontrado cinco dias depois, em Todmorden, junto a uma linha ferroviária, na tarde de quarta-feira, 11 de junho às 15:45 horas, por Trevor Parker, o filho do dono do terreno de carvão de Tomlin. Essa área era próxima a onde o cadáver estava localizado e já não era utilizada desde as 11 horas. As autoridades contatadas repararam que as roupas de Zigmund estavam intatas, mas a sua carteira, relógio e camisa tinham desaparecido.

O cadáver foi levado para uma autópsia e aparentemente, Zigmund morreu ao sofrer um ataque cardíaco por volta das 11h - 13h, do mesmo dia que foi encontrado, apresentando algumas queimaduras em torno do pescoço e ombros, que tiveram um tratamento adequado, com uma pomada, que não pôde ser identificada pelo médico-legista. As queimaduras ocorreram dois dias antes.

No dia 28 de novembro de 1980, um polícia que estava a patrulhar a área, Alan Godfrey, acabou por passar pelo mesmo terreno onde Zigmund foi encontrado morto. Ele afirmou ter visto extraterrestres a cerca de uma milha do local e não conseguiu sequer gravar uma única imagem do que observou. Enquanto a isso, na Califórnia, um homem chamado George Adamski, estava a editar um livro sobre extraterrestres. Isto leva a pensar que Zigmund foi, provavelmente, sequestrado e morto por engano.

Em 2005, John Hanson e David Sankey, da BUFORA (British UFO Research Association), continuaram a investigar o caso. De acordo com entrevistas a conhecidos de Zigmund, estes revelaram que ele não tinha intenção de ir ao casamento da sua afilhada, devido a um feudo com um familiar. A esposa desse homem, cujo nome não foi revelado, tinha levantado um processo contra a mulher de Zigmund, Leokardia. Hanson e Sankey relataram também que a família suspeitou que esse homem tinha raptado Zigmund, levando-o para o tal terreno, onde havia uma barraca, onde ele sofreu o ataque cardíaco.


Adaptado de:
minilua
wikipedia
bibliotecapleyades

Sem comentários:

Enviar um comentário